Casal morre após queda de prédio e vizinhos ficam feridos durante confusão em Aracaju
Testemunhas afirmam que o homem teria arremessado a companheira e, em seguida, se jogado
Uma confusão registrada na noite da última terça-feira (24) terminou com a morte de um casal e deixou outras três pessoas feridas em um condomínio localizado no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju.
De acordo com relatos de testemunhas, a situação começou com uma discussão entre os dois. Vizinhos tentaram intervir, mas acabaram sendo atacados com golpes de arma branca.
Após o desentendimento, segundo a Polícia Civil, o casal caiu do 9º andar do prédio e morreu no local. Testemunhas afirmam que o homem, identificado como Washington Luís da Silva Matos, teria arremessado a companheira Ane Jaqueline Costa Santos Matos e, em seguida, se jogado. O casal vivia juntos há 23 anos e não tinha filhos.
Durante a ocorrência, uma mulher foi atingida nas costas e socorrida por uma equipe do Samu, sendo levada para atendimento médico em estado estável. Um homem também ficou ferido, com lesões na cabeça, axila e dedo, e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Uma terceira pessoa teve um ferimento leve em um dos dedos.
A Secretaria de Estado da Saúde informou que uma das vítimas, uma mulher de 57 anos, deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por cirurgia e permanece em estado estável, sob acompanhamento médico. Outra pessoa ferida foi levada para um hospital da rede privada.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar estiveram no local. Imagens de câmeras de segurança do condomínio e do interior do apartamento devem ajudar a esclarecer a dinâmica do caso.
Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu celulares, a faca utilizada no crime, equipamentos eletrônicos e outros objetos, que passarão por perícia. As investigações continuam.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Pessoas que usam os patinetes e bicicletas elétricas compartilhadas em Aracaju vêm aumentando
Sergipe vai disputar a série "D" do campeonato brasileiro
Polêmica no caso dos carregadores de carros elétricos em Sergipe
Sergipe possui 7 bacias hidrográficas compostas por rios existentes em quase todos os municípios
Empresas são reconhecidas com a entrega do selo social "Empresa amiga da mulher"
Mais acessadas
Do mapeamento à oportunidade: projeto Trans-Corre conecta pessoas trans ao audiovisual sergipano
Espetáculo ‘Os Mamutes’ acontece no Teatro Atheneu nesta sexta-feira (27)
Festival de Artes na Caatinga reúne música, dança e cultura popular em Japaratuba
Festival beneficente em Aracaju terá show de Lucas Passos e venda de gelados
TV Atalaia apresenta Relatório de Igualdade Salarial de Homens e Mulheres no 1º semestre de 2026
Mais notícias
-
14 horas, 53 minutos Operação desarticula ponto de tráfico em quiosque e prende casal em Itabaiana
-
17 horas, 51 minutos Mulher passa mais de 14 horas na mata após fugir de tentativa de feminicídio em São Cristóvão
-
18 horas, 23 minutos Suspeito de violência doméstica morre em confronto com a polícia em Umbaúba