Casal é preso suspeito de abusar e torturar os próprios filhos

Um dos filhos possui deficiência intelectual; outra criança estava internada em estado grave porque um dos suspeitos teria colocado medicamentos no leite da filha

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 15/09/2021 16h53
Casal é preso suspeito de abusar e torturar os próprios filhos
ascom SSP/SE

Nesta quarta-feira, 15, um homem e uma mulher foram presos por suspeita de abusarem sexualmente dos próprios filhos, por tentativa de homicídio, tortura e abandono de incapaz.

A ação foi realizada pela delegacia de Canindé de São Francisco. A mulher foi presa no município do Alto Sertão sergipano e o homem em Aracaju. Segundo a polícia, as prisões foram feitas de forma simultânea, afim de evitar a comunicação entre os suspeitos.

Após depoimentos de testemunhas, as investigações concluíram que o casal pode ter cometido a prática dos crimes de tentativa de homicídio, estupro de vulneral, tortura e abandono de incapaz contra os filhos. As provas apontam, ainda, que um dos suspeitos teria colocado medicamentos no leite de sua filha e que, por conta disso, a criança estava internada em estado grave há mais de um mês. Foram identificados também indícios da prática de estupro de vulnerável cometido pelo pai contra outra criança, com conhecimento da mãe, assim como tortura em relação a outros filhos. Inclusive, um destes filhos é uma pessoa com deficiência intelectual.

A Polícia Civil apura também a conduta de abandono de incapaz pela prática costumeira de abandonar os filhos sozinhos em casa, tendo inclusive informações de inúmeros acidentes com eles. O casal foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp