Casal é preso por tráfico e uso de criança de 8 anos em esquema criminoso no interior de Sergipe
Polícia Civil flagrou o casal com drogas e arma de fogo; investigações apontam que uma criança era usada para esconder o material ilícito.
Na última quinta-feira (23), um casal foi preso em flagrante no interior de Sergipe por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O caso ganhou ainda mais gravidade porque, segundo as investigações, os suspeitos usavam a filha de oito anos para esconder parte do material ilícito.
Durante a ação, a Polícia Civil encontrou entorpecentes e uma arma na residência do casal. A criança, que vivia no ambiente, teria sido usada para dificultar o trabalho dos agentes e despistar a fiscalização.
Os dois foram levados à delegacia e autuados em flagrante. Além das acusações de tráfico e posse irregular de arma, eles também devem responder por envolvimento de menor em atividade criminosa, o que agrava as penas.
O caso segue sob investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras