No interior

Casal é preso por suspeita de falsidade ideológica e apropriação indébita

O caso ocorreu em Canindé de São Francisco

Por Redação do Portal A8SE 02/08/2021 09h36
Casal é preso por suspeita de falsidade ideológica e apropriação indébita

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam dois homens pelas práticas de falsidade ideológica e apropriação indébita no último sábado (31), na cidade de Canindé de São Francisco. Os suspeitos foram identificados como Fábio Agustinho Pereira e Tatiane Butske.

De acordo com as informações policiais, o casal fez a locação de um veículo em Santa Catarina e se apropriou do carro, que deveria ter sido devolvido em novembro de 2020, conforme o boletim de ocorrência registrado pela locadora.

Com as investigações, o casal também foi flagrado com documentos falsos e procurações outorgadas por meio destes documentos em nome do ex-esposo de Tatiane. Ainda conforme o apurado, Fábio Agustinho se passou por ele e o casal conseguiu procuração para o saque de R$16,7 mil na conta da vítima.

Outros golpes e empréstimos que possam ter sido efetuados pelos investigados estão sendo apurados. A Polícia Civil pede que quem tiver informações e denúncias sobre ações criminosas repassem por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.