Casal é preso após briga em Nossa Senhora do Socorro
Durante atendimento da PM por violência doméstica, homem apresentou entorpecente encontrado na residência

Um homem e uma mulher foram presos após a Polícia Militar atender uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha, no bairro João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta quarta-feira (13).
De acordo com informações da PM, a mulher informou que havia discutido com seu companheiro e pediu para que ele deixasse a residência. Houve briga, com agressões físicas que resultou em lesões corporais.
Ainda na abordagem policial, o homem afirmou que a mulher era usuária de drogas e mostrou uma quantidade de maconha que possuía em casa.
Diante da situação, ambos foram encaminhados ao hospital, onde passaram por avaliação médica, e em seguida foram levados à delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Bloqueio temporário no trecho da Avenida Ivo do Prado

7º Seminário Sergipano de Licitações e Contratos

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (14/08)

OAB realiza no próximo sábado um mutirão para a advocacia regularizar a quitação da anuidade
