Casal é baleado após voltar de festa junina no Jardim Centenário, em Aracaju
Uma das vítimas conseguiu reconhecer o autor, mesmo com parte do rosto encoberto

Um casal foi baleado ao retornar de uma festa junina no bairro Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju, na madrugada do último domingo (20).
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas por um homem em uma motocicleta vermelha. O suspeito, que usava capacete no momento do crime, efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo o homem com maior gravidade e ferindo a mulher na perna. Uma das vítimas conseguiu reconhecer o autor, mesmo com parte do rosto encoberto.
A perícia técnica esteve no local e recolheu estojos de munição de calibre 9 mm e sete fragmentos de projéteis. Os disparos teriam começado na rua e continuado até a entrada da residência das vítimas.
O casal foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar. Agora, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz o inquérito e mantém as investigações em sigilo para localizar e responsabilizar o autor dos disparos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tecnologia como auxílio à prevenção e solução de crimes na cidade

FICCO desarticula um esquema de tráfico de drogas no município de Itabaiana no agreste do estado

Moradores da Barra dos Coqueiros reclamam de atraso na obra da nova orla do município

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira 10/09
