Câmeras de segurança flagram quando homem rouba celular e atira contra vítima

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio que fica localizado na avenida Oviêdo Teixeira, do bairro Jardins, em Aracaju.

16/03/2021 10h20
Câmeras de segurança flagram quando homem rouba celular e atira contra vítima

O crime aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (16), quando um homem a pé e com arma em punho ameaça o homem que passava da calçada de um condomínio, pega o celular e mesmo depois de roubar ele atira contra a vítima. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio que fica localizado na avenida Oviêdo Teixeira, do bairro Jardins, em Aracaju. Veja o vídeo:

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna, mas não corre risco de saúde. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

O procedimento investigativo também conta com as imagens das câmeras de segurança da localidade. A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à localização do autor do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp