Boquim: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende material

Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da Justiça.

Por informações da assessoria de comunicação 15/12/2020 16h25
Boquim: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende material
Assessoria de comunicação

Na última segunda-feira, 14, na cidade de Boquim, a 1º Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, registrou uma denúncia de comércio de drogas no conjunto Matadouro, região central do município.

Na residência, segundo a equipe, um rapaz identificado como Cássio foi flagrado fazendo a compra de entorpecentes ao suspeito, identificado como Paulo Ricardo.

“Visualizamos que Paulo saía de casa e fazia a comercialização na calçada, sem nenhuma descrição, talvez por isso estávamos recebendo tantas denúncias. Quando eles perceberam a presença da viatura policial, ficaram nervosos. Neste momento, desembarcamos da viatura e fizemos uma abordagem, na parte exterior da casa (calçada) e encontramos Cássio com uma buchinha de maconha e uma quantia de R$50, pois não deu tempo de efetuar o pagamento”, explicou a assessoria

Ainda de acordo com as informações passadas pela PM, Paulo foi localizado com cerca de 10 buchas de maconha, além de R$79.

“Paulo, durante a abordagem, gritou para outra pessoa que estava no interior da residência, pedindo para que corresse. Após o ‘comando’ de Paulo, percebemos, pela porta que estava aberta, que a pessoa não identificada correu, levando consigo umas bolsas, sendo que algumas caíram durante sua fuga, momento este que adentramos na casa e recolhemos, totalizando 28 buchas de maconha , 110 pedras de crack (sendo que essas já estavam pronta para venda), duas pedras maiores da mesma substância crack em outra embalagem, uma cartela de munição calibre .32 com 10 munições, além de muitas embalagens e apetrechos para o tráfico”, detalhou.

O suspeito afirmou que a casa pertencia a Hudson Cruz Santos, e que ele frequentava a residência para ajudar com a venda das drogas.

“Logo depois, Hudson chegou na rua da residência e foi custodiado por nossa equipe. Ele nos confessou que, tanto ele quanto o Paulo, faziam a comercialização das drogas naquele endereço. Já Paulo falou que teria vendido a arma a uma pessoa na cidade de Estância e não nos passou mais detalhes”, finalizou.

Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp