Assaltante invade farmácia recém-inaugurada, ameaça atendentes com arma de fogo e rouba produtos em Aracaju; VÍDEO
31/08/2023 09h31
Uma farmácia inaugurada há menos de um mês foi assaltada no Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju, nessa quarta-feira (30). A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver um homem ameaçando os atendentes e clientes com uma arma de fogo, anunciando assalto. Ele conseguiu subtrair subtrair vários produtos e celulares. Ninguém ficou ferido.
Momentos depois do crime, o assaltante sai da farmácia tranquilamente e foge de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para localizá-lo, mas sem êxito.
Informações relacionadas à identidade do autor podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Corpo de Bombeiros lança quinta edição do projeto São João Seguro
Jornal do Estado
Mulher é agredida em estabelecimento comercial no bairro Siqueira Campos
Jornal do Estado
Vício do cigarro pode trazer série de danos à saúde
Jornal do Estado
INSS realiza mutirão para agilizar atendimentos na fila de concessão de benefícios
Jornal do Estado
Projeto de lei propõe modernização no pagamento de passagens do transporte coletivo na capital
Mais acessadas
Mercado
Maître, Gesseiro e Pedreiro estão entre as vagas divulgadas em Aracaju; confira
Educação
Inep divulga resultado da solicitação de isenção na taxa de inscrição do Enem 2026
beneficente
Cantora Sidy Gomes realiza primeira edição do Arraiá da Magnífica em Aracaju
Legislação
Circo passa a ser reconhecido por lei como cultura popular brasileira
diversidade