Armas e drogas são apreendidas em Lagarto; suspeitos estão foragidos
Dupla conseguiu escapar e até o momento ainda não foram localizados

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu uma arma de fogo e drogas no município de Lagarto, região do Centro Sul sergipano. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (2).
De acordo com a polícia, uma dupla que estava em uma motocicleta, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir e atiraram contra os militares.
A polícia reagiu e começou então uma perseguição, segundo informações policiais, durante a fuga, os suspeitos jogaram uma sacola no meio do mato. Diante disso, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram dentro da sacola um revólver calibre .22, com três balas já usadas e três intactas.
No local foram encontrados 24 pinos e quatro envelopes cheios de cocaína, uma balança de precisão, e várias embalagens tipo zip lock, que normalmente são usadas para vender droga. Os dois suspeitos conseguiram escapar e, até o momento, ainda não foram localizados.
O material apreendido foi levado para delegacia regional de lagarto, onde o caso segue sendo investigado. A polícia reforça que toda e qualquer denúncia pode ser feita através do número 180.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Palestra traz a importância dos Santos celebrados no mês de junho

Hoje, no Arraiá do Povo, na orla de Atalaia, tem a primeira noite do arrocha, com artistas sergipano

Evento promove união de instituições que trabalham em prol da preservação ambiental em Sergipe

Direto de Brasília 03/06/25
Mais acessadas
ITPS fiscaliza peso de produtos típicos durante o período junino em Sergipe
Homem é preso em flagrante suspeito por roubo e tráfico de drogas em Itabaiana
Foragido por roubo é preso em Petrolina após ação conjunta entre polícias de Sergipe e Pernambuco
Homem é preso por tráfico de drogas e munições na Zona Oeste de Aracaju
Homem é preso por golpes envolvendo venda de veículos e imóveis; Prejuízo é estimado em R$ 780 mil
Mais notícias
-
10 horas, 16 minutos Homem é preso por tráfico de drogas e munições na Zona Oeste de Aracaju
-
11 horas, 29 minutos Homem de 48 anos é preso por estuprar criança de sete em Nossa Senhora do Socorro
-
11 horas, 43 minutos Corpo de Jovem é encontrado boiando em frente ao Largo da Gente Sergipana