Após três dias internada, mulher atingida por golpes de faca morre em Estância

Marilene não resistiu aos ferimentos e morreu

08/10/2020 13h03
Após três dias internada, mulher atingida por golpes de faca morre em Estância

Marilene Ferreira dos Santos morreu nesta quarta-feira (07), após três dias internada no Hospital Regional Jessé Fontes, localizado em Estância, sul sergipano.

De acordo com a direção do hospital, a mulher recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, Marilene foi encaminhada, em estado grave, ao centro cirúrgico e submetida a procedimentos, permanecendo em observação na área vermelha.

Nesta quarta- feira (7), Marilene não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caso

Na noite do último domingo (4), uma equipe plantonista da Delegacia de Estância prendeu em flagrante um homem de 29 anos pelos crimes de tentativa de estupro e feminicídio.

Segundo o delegado Antônio Francisco, a mulher teria tido a residência invadida e sido atingida por vários golpes de faca, na presença da filha, uma criança de pouco mais de um ano. Os policiais seguiram até a casa do suspeito onde realizaram um cerco e o prenderam em flagrante.

Ainda segundo a polícia, o suspeito contou que tentou manter relações com a vítima, o que foi negado por ela, em seguida ele teve uma crise de ciúmes e atentou contra a vida da mulher. O homem foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e de tentativa de feminicídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp