Mulher vítima de suposto sequestro é encontrada insconciente em mata fechada de Canindé de São Francisco
Ela ficou desaparecida por quase vinte dias.
Uma mulher foi encontrada insconciente dentro de uma área de vegetação próxima da Prainha Beira Rio, no município de Canindé de São Francisco, no último sábado (27). Ela teria sido dopada e abandonada pelo ex-namorado no local, onde ficou quase vinte dias desaparecida.
Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que havia descoberto que ele estava exercendo profissão de médico de forma ilegal, incluindo falsificação de atestados e procedimentos abortivos, e resolveu denunciá-lo. Antes de desaparecer, foi convidada para conhecer a casa e local de trabalho do suspeito, que fez ameças com uma arma de fogo.
Na mata fechada, o sequestrador retornou algumas vezes e obrigou consumo de medicamentos que causavam forte sonolência, além de deixar uma garrafa contendo mistura de água e veneno, conhecido como ‘chumbinho’. Familiares informaram seu desaparecimento no dia 9 de janeiro.
Durante as buscas, os militares conseguiraram rastrear um sinal de celular e passaram mais de cinco horas percorrendo uma área ampla de mata fechada até conseguir localizá-la próximo de um riacho, com sinais de desidratação. A jovem foi resgatada e recebeu primeiros socorros no Hospital Municipal de Canindé.
O homem foi detido dentro de casa e encaminhado para delegacia. Diversos aparelhos celulares e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp