Após filmagem com nudez em via pública de Aracaju, guarda municipal e ex-candidato a vereador pedem desculpas
Os vídeos teriam sido vazados de um aplicativo de mensagem. Suspeitos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

O guarda municipal de General Maynard, Walli Feitosa, e seu irmão, Rodrigo Feitosa, pediram desculpas após filmarem cenas pessoais de nudez com gestos obscenos enquanto transitavam na Avenida Augusto Franco, em Aracaju. A declaração foi dada durante entrevista ao Balanço Geral Manhã da TV Atalaia desta terça-feira (31).
Vídeos da ação foram divulgados nas redes sociais e viralizaram. Nas imagens, os dois demonstravam sinais de embriaguez e um deles aparece pelado dirigindo um carro enquanto realiza a gravação.
Segundo o ex-candidato a vereador, a filmagem foi publicada há cerca de um mês em um grupo de aplicativo com três participantes. "Quero pedir desculpas, pois o vídeo vazou e não sei quem fez isso. Não tive mal intenção de postar nas redes sociais, eu bebi e fiz uma resenha de amigos. Alguém fez uma montagem com o do meu irmão e jogou na mídia", disse.
Já o servidor público alegou que mantinha um relacionamento com uma mulher, que teria registrado o vídeo no momento em que saía de casa. "Isso ocorreu há quatro meses, às 3h da manhã. Eu estava abrindo o portão pra ela sair e fui ver se vinha carro na avenida. Ela me filmou e disse que ia mandar pra mim, mas enviou para um colega", afirma.
Os irmãos prestaram um boletim de ocorrência e estão sendo investigados pela Polícia Civil, o qual teve acesso ao material. O inquérito foi instaurado na 4ª Delegacia Metropolitana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SEBRAE lançou hoje a segunda edição da feira 'Viva Sergipe'

Durante 5 dias, Sergipe vai sediar mais uma edição do Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada

Direto de Brasília 15/07/25

Atletas que vão participar da primeira etapa do circuito já estão em uma preparação especial
