Após assassinar companheira dentro de casa, homem é condenado a 37 anos de prisão em Frei Paulo

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 16/09/2021 18h48
Após assassinar companheira dentro de casa, homem é condenado a 37 anos de prisão em Frei Paulo
ascom SSP/SE

Ozana Lima Santos tinha 23 anos quando foi assassinada dentro de casa pelo seu companheiro, Júlio de Jesus Santos, de 34. Hoje, 16, a Secretaria de Segurança Pública informou que ele foi condenado a uma pena de 37 anos de reclusão.

O crime foi praticado na tarde do dia 23 de agosto de 2020, no conjunto popularmente conhecido como Portelinha, em Frei Paulo. A sentença foi proferida no Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Frei Paulo, no último dia 15 de setembro.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Antônio Francisco, a jovem Ozana mantinha um relacionamento amoroso com Júlio, conhecido por “Junior de Fane”. Mas, o casal estava em crise, por conta dos ciúmes excessivo de Júlio.

No dia do crime, a vítima estava em casa, sentada no sofá, quando foi surpreendida pelo acusado, que, sem oferecer chances de defesa, desferiu vários golpes de faca e fugiu.

No decorrer das investigações, o delegado solicitou a prisão preventiva do então investigado. Em 25 de agosto de 2020, Júlio foi localizado pela equipe da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), no povoado Cabeça do Russo, na cidade de Itabaiana, onde foi preso. Após pouco mais de um ano do crime, o investigado foi condenado pela Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp