Advogado de médica acusada de mandar matar o próprio marido é espancado em Aracaju
Defensor foi agredido com socos, pontapés e golpe de faca durante visita à cliente, que cumpre prisão domiciliar

O advogado Antônio Henrique, responsável pela defesa da médica Danielle — acusada de mandar matar o próprio marido em um crime que chocou Aracaju em outubro do ano passado — foi violentamente agredido no último domingo (21), na capital sergipana.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo repórter Douglas Magalhães, Antônio chegou a Aracaju no domingo e se hospedou em um hotel. Ele foi buscado pelos pais da médica para realizar uma visita à cliente, que cumpre prisão domiciliar na casa do irmão, no bairro Suíssa.
Ao chegar à residência, o advogado foi surpreendido por uma série de ofensas verbais de baixo calão. Em seguida, sofreu agressões físicas com socos, pontapés e até uma perfuração por faca. Segundo consta no boletim de ocorrência, as agressões foram praticadas pelo irmão da médica — dono da casa onde ela está detida — e pela esposa dele.
A violência só foi interrompida com a intervenção dos pais da médica, que estavam no local e agiram em defesa do advogado. Ferido, Antônio Henrique foi levado ao Hospital Primavera, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente dirigiu-se à Delegacia de Turismo para registrar a ocorrência e relatar os fatos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece a entrega da restauração do Museu Histórico de Sergipe

Defesa Civil emite alerta de chuvas e ventos em Aracaju até o domingo

Conheça a vencedora do desafio de receitas TV Atalaia Coringa

Justiça determina o bloqueio de 220 milhões de reais referentes a outorga da concessão da Deso
