Adolescentes suspeitos da morte de comerciante no Santa Maria são apreendidos
Nesta terça-feira (15) foram apreendidos dois adolescentes que são suspeitos de envolvimento na morte da comerciante Kenia Patrícia Barreto Santos, de 45 anos, no bairro Santa Maria. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (11) e se enquadra como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, são dois adolescentes com 14 e 17 anos. As apreensões dos adolescentes foram feitas depois de investigações da Delegacia Especial de proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atuaram de forma conjunta.
Os dois adolescentes confessaram a participação no crime e disseram que tinham o interesse de subtrair a moto da vítima. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário os mandados de internação, que foram cumpridos. Os dois prestaram esclarecimentos na Depca.
Relembre o caso
A mulher saiu da mercearia com uma quantia em dinheiro para fazer um pagamento. Logo depois, ela foi interceptada pela dupla e, na reação, acabou sendo alvejada. Ela ainda conseguiu guiar a moto até uma sorveteria na avenida Tiradentes e já caiu desacordada. A comerciante deixou esposo e quatro filhos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual