Adolescente suspeito de envolvimento na morte de guitarrista da cantora Adalgiza é apreendido em Aracaju
Um adolescente investigado por envolvimento na morte do guitarrista Ronnyelton Ribeiro, de 33 anos, no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, foi apreendido nessa segunda-feira (16). A vítima fazia parte da banda da cantora Adalgiza há cerca de um ano e também trabalhava como motoboy.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito teve participação identificada durante as investigações, sendo localizado na capital sergipana e encaminhado para Unidade Socioeducativa De Internação Provisória (Usip). Outros três suspeitos já haviam sido presos por latrocínio.
O inquérito foi encerrado e remetido à Justiça.
Relembre o caso
No dia 26 de junho, o guitarrista estava reunido com sua equipe na casa da cantora, quando recebeu uma ligação e saiu. Próximo ao local, ele teria sido abordado pelos suspeitos, que chegaram de bicicleta, efetuaram cerca de seis disparos e roubaram a moto.
“Após receber os primeiros disparos, a vítima caiu ao chão e o outro suspeito passou a subtrair seus objetos, chegando a afastá-la de cima da moto. Em seguida, os dois autores fugiram do local levando a motocicleta e os pertences dele”, disse a Polícia Civil.
O veículo foi abandonado pelos autores e recuperado em um local distante do crime. Em consulta ao sistema integrado, foi constatado três processos no nome da vítima, sendo de ameaça, lesão corporal e homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp