Adolescente sentenciado pela morte de policial militar em Aracaju recebe progressão e não retorna à unidade socioeducativa
De acordo com a Fundação Renascer, o jovem está cumprindo internação em regime de semiliberdade.

Um adolescente, de 17 anos, que confessou ter assassinado uma sargento da Polícia Militar na Zona Sul de Aracaju, foi sentenciado ao cumprimento de medida socioeducativa e recebeu progressão para regime de semiliberdade, no entanto, não retornou à Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculino (Casem).
De acordo com a Fundação Renascer, o jovem recebeu o direito de ir para casa no final de semana e deveria se apresentar na unidade de internação nesta quinta-feira (27).
A fundação também informou que a 17ª Vara da Infância e da Juventude, que acompanha os infratores, já foi notificada e é responsável por determinar a busca e apreensão do adolescente.
Relembre o crime
O crime ocorreu em maio de 2018, no Conjunto Orlando Dantas, durante uma tentativa de assalto. Na ocasião, a vítima estava na porta de casa quando foi abordada pelo adolescente, que conduzia uma bicicleta. Ela teria reagido à investida, sendo baleada na cabeça e evoluindo à óbito no caminho para o hospital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Blitz educativa abre a semana nacional de trânsito em Aracaju

Ministério do Trabalho e Emprego reconhece e formaliza a profissão de Trancista

Extração do dente siso requer cuidados especiais

A prática regular de atividade física e música são grandes aliadas na promoção da saúde mental
