Adolescente de 17 anos é estuprada dentro de suposta casa de massagem em Propriá

Vítima relatou que, após ser despida e permanecer apenas de roupa íntima, o principal suspeito ordenou que ela ficasse quieta

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE 03/11/2025 10h38
Adolescente de 17 anos é estuprada dentro de suposta casa de massagem em Propriá
SSP/SE

Dois indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de Propriá, no leste sergipano, após a denúncia de uma menor de idade que alegou ter sido vítima de estupro no último domingo (2). O caso veio à tona no último domingo (02), no bairro Matadouro.

A adolescente relatou aos policiais que procurou um local para uma massagem corporal, sob a crença de ser atendida por uma mulher. Ao chegar, ela teria sido vendada e conduzida a um quarto nos fundos da residência. A vítima relatou que, após ser despida e permanecer apenas de roupa íntima, o principal suspeito ordenou que ela ficasse quieta.

O indivíduo realizou a massagem e, em seguida, tocou nas suas partes íntimas sem consentimento, praticando, posteriormente, o ato sexual. A situação teria sido interrompida com a chegada da companheira do suspeito, que teria agredido a vítima verbalmente e fisicamente. Acompanhados do responsável legal da menor, seu marido, os policiais se dirigiram ao endereço indicado.

O principal suspeito, que se identificou no local, confirmou à polícia possuir uma conta de "casa de massagem" no Instagram e admitiu ter recebido a menor. Ele alegou, porém, que todos os atos, sendo a massagem, toques e relação sexual, teriam ocorrido com o consentimento da vítima. O suspeito também confirmou que sua esposa chegou ao local, interrompendo o ato.

Diante das versões e da gravidade da denúncia, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Propriá. Antes de seguir para a delegacia, a menor recebeu apoio no hospital para a realização de exame de corpo de delito e atendimento psicológico.

O Conselho Tutelar foi notificado sobre o caso, que será investigado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp