Ação conjunta apreende mais de 16 kg de drogas e prende suspeito em Socorro
As equipes já monitoravam um veículo suspeito de ser usado no transporte interestadual de entorpecentes
Uma operação integrada entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 16,5 quilos de drogas e na prisão de um suspeito, na noite deste domingo (22), no povoado Oiteiro, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo as informações, as equipes já monitoravam um veículo suspeito de ser usado no transporte interestadual de entorpecentes entre Pernambuco, Alagoas e Sergipe. A partir disso, foi montado um bloqueio na rodovia para interceptação.
O carro foi localizado durante a ação e abordado pelos policiais. Na revista, foram encontrados dois sacos com cerca de 16,5 kg de maconha do tipo “flor”, além de um aparelho celular.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, à delegacia plantonista, onde o caso foi registrado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor