51 ocorrências de estacionamento irregular são registradas entre 15 a 21 de fevereiro em Aracaju

A maioria das situações envolveu ocupação de garagens particulares

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PMA 23/02/2026 13h09
51 ocorrências de estacionamento irregular são registradas entre 15 a 21 de fevereiro em Aracaju
Foto: SMTT/Aracaju

Nesta segunda-feira (23), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou o balanço de ocorrências registradas pela Central de Comando e Controle Operacional (CCO) no período de 15 a 21 de fevereiro. Durante o intervalo, a Central recebeu 319 chamadas, sendo 51 relacionadas a estacionamento irregular na capital e 43 ascidentes de trânsito.

Das 51 ocorrências registradas, 27 foram motivadas por veículos estacionados de forma indevida, sendo a maioria das situações envolvendo ocupação de garagens particulares. As demais ocorrências incluem registros em pontos de táxi e em locais sinalizados com placas de proibido estacionar.

A SMTT destaca que a Central de Comando e Controle Operacional funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e pode ser acionada gratuitamente pelo telefone 118 para emergências e denúncias relacionadas ao trânsito.

Fonte: Ascom PMA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp