Mulher é morta a facadas em Moita Bonita; suspeito foge após o crime
A equipe da PM encontrou a vítima caída em frente à residência
Portal A8SE com informações da PM/SE
Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (26), em Moita Bonita, no agreste sergipano. O principal suspeito é o atual companheiro da vítima, que fugiu após o crime, segundo a Polícia Militar (PM).
A filha da mulher, uma adolescente de 15 anos, presenciou o ataque e relatou aos policiais que a mãe foi ferida com uma faca logo após retornar de uma festa. A equipe da PM encontrou a vítima caída em frente à residência, com ferimentos no rosto e no pescoço e sem sinais de pulso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. A perícia foi realizada no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado como feminicídio e, segundo os dados Secretaria de Segurança Pública (SSP), é o 22º registro em Sergipe neste ano. O número já supera o total contabilizado em todo o ano de 2025.
Informações que possam ajudar a localizar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.
+ Leia também: Mulher é morta a tiros na zona rural de Riachão do Dantas
