A8SE Icone

Polícia

Mais de 50kg de maconha foram apreendidos durante abordagem na BR-101 em Nossa Senhora do Socorro

Carga com 81 tabletes estava em um veículo de passeio

Portal A8SE com informações da PRF

Uma carga com 50.8kg de maconha foi apreendida nesta quinta-feira (24), durante uma abordagem na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. A droga estava sendo transportada em um veículo de passeio.

A fiscalização ocorreu por volta das 9h e foi realizada a partir de informações do serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a abordagem, os agentes perceberam que o carro tinha películas escuras nos vidros, o que dificultava a visualização do interior.

No veículo, foram encontradas três sacolas plásticas nos bancos traseiros. Dentro delas, havia 81 tabletes de substância análoga à maconha.

Segundo a PRF, o motorista afirmou que havia recebido a droga na Bahia e que o destino final do carregamento seria Alagoas. Ele foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado, junto com o veículo e o material apreendido, à Central de Flagrantes de Aracaju.