8 kg de maconha e cinco tabletes de cocaína são apreendidos em Aracaju
Também foram encontrados 55 kg de insumos, uma prensa e um cartão de crédito
Portal A8SE com informações da PMSE
Cerca de 8 kg de maconha e cinco tabletes de cocaína foram apreendidos na última sexta-feira (5), no bairro José Conrado de Araújo, Zona Oeste de Aracaju. No local, também foram encontrados aproximadamente 55 kg de insumos que seriam utilizados para mistura de drogas e uma prensa.
A apreensão ocorreu após informações repassadas por policiais do Batalhão de Operações Especiais de Alagoas (Bope/AL), relacionadas à prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de drogas naquele estado. A partir disso, equipes da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) realizaram diligências no endereço indicado.
Além dos entorpecentes e dos insumos, foram apreendidos uma prensa e um cartão de crédito. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
