Foragido investigado por tráfico interestadual de drogas é preso em Aracaju
Homem era alvo de mandado de prisão temporária e foi localizado durante ação integrada
Portal A8SE com informações da PF
Um homem investigado por envolvimento com tráfico interestadual de drogas foi preso na tarde desta última sexta-feira (28), em Aracaju. A ordem judicial foi cumprida por uma investigação que apura possíveis crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Segundo as investigações, o homem era alvo de um mandado de prisão temporária expedido pelo Núcleo de Garantias do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). A prisão ocorreu durante uma ação integrada da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) com o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar.
A apuração faz parte da Operação Chemical IV, deflagrada pela FICCO/SE no dia 18 de agosto. Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
