Quase 5 kg de drogas são apreendidos em residência no Centro de Aracaju
Entorpecentes foram localizados pelo BPRp durante atendimento a uma ocorrência na Avenida Pedro Calazans
Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE
Na última quarta-feira (10), quase 5 kg de drogas foram apreendidos em uma residência localizada no Centro de Aracaju.
De acordo com policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (MPRp), uma equipe recebeu uma denúncia de que um homem estava sem vida em uma casa.
No local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe realizando os procedimentos da ocorrência, sendo o óbito constatado.
Ainda na residência, os policiais sentiram um odor característico de entorpecentes e realizaram buscas no imóvel. Lá, foram apreendidos aproximadamente 3,75 kg de cocaína e um quilo de crack, totalizando cerca de 4,75 kg de drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde o caso segue sob investigação.
