Suspeito de posse ilegal e tentativa de corrupção ativa é preso em Aracaju
O homem foi detido em flagrante após denúncias sobre tiros no interior de uma residência do bairro Dom Luciano
Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE
Um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de corrupção ativa foi preso em flagrante no bairro Dom Luciano, em Aracaju. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre disparos de arma de fogo em uma residência da região.
No local, os militares ouviram tiros no interior do imóvel e entraram para averiguar a situação. Um homem portando um revólver foi identificado na residência e, ao avistar os policiais, arremessou a arma pela janela.
A polícia informou que, apesar das buscas ao redor da casa, o revólver não foi encontrado. O homem foi detido e revistado, aparentando estar sob o efeito de álcool no momento da ocorrência.
O suspeito estava em posse de 10 munições calibre .22 e uma munição calibre .38. Em seu quarto, foram localizadas mais 10 munições calibre .22.
Durante a abordagem, ele ofereceu R$ 1.500 aos policiais em troca de ser liberado, o que é classificado como crime de corrupção ativa. Diante da situação, o investigado foi conduzido à Central de Flagrantes.
