Homem acusado de estupro é preso em Capela durante ação policial
O investigado havia sido condenado a uma pena de 14 anos e quatro meses de reclusão pelo crime.
Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE
Um homem acusado de estupro foi preso durante ação policial no município de Capela, no leste sergipano. A informação foi divulgada na noite da última quarta-feira (13).
De acordo com a polícia, o investigado havia sido condenado a uma pena de 14 anos e quatro meses de reclusão pelo crime.
Os agentes realizaram buscas para identificar o paradeiro do suspeito, visto que sua localização era desconhecida pela polícia.
Foi realizado um trabalho investigativo pela cidade, averiguando informações relacionadas ao homem e verificando serviços de monitoramento.
Após ser detido, ele foi conduzido ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, essa é a quarta prisão no município realizada em duas semanas de intensificação das ações policiais, focadas no cumprimento de decisões judiciais e na localização de foragidos da Justiça em Capela.
