A8SE Icone

Polícia

Motoboy por aplicativo é preso por importunação sexual contra mulher durante corrida

Vítima disse que foi tocada em partes íntimas e recebeu pedidos para "ir para outro destino"; Suspeito confessou o crime

Redação Portal A8SE e SSP

Um motoboy por aplicativo foi preso em flagrante por importunação sexual contra um cliente durante trajeto da corrida. Ele foi detido na madrugada do último domingo (18).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima chegou à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis em estado de choque e com medo. Em depoimento, a mulher disse que o motoboy tocou em suas partes íntimas durante o trajeto e perguntou insistentemente se ela queria ir para um outro destino.

Imagens de câmeras do Ciosp auxiliaram na prisão do motoboy. Ele confessou à polícia que tocou nas pernas da cliente.

Crime de importunação sexual pode levar a pena de um a cinco anos.