Homem tenta defender cunhado e morre com tiro de escopeta caseira em Itabaiana
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo com o cunhado da esposa e o pai do suposto autor do crime, que possui várias passagens por roubo, quando houve um desentendimento.
Carolina de Morais, Portal A8SE
Um homem foi morto com tiro de escopeta caseira no peito em um bar localizado no Bairro Queimadas, em Itabaiana, na noite desta quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava consumindo bebida alcóolica acompanhado do cunhado da esposa e o pai do suposto autor do crime, que possui várias passagens por roubo.
Ele teria tentado defender seu familiar durante um desentendimento com os outros dois envolvidos, quando foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos conseguiram fugir do local.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
