Surfista australiano conta como escapou de ataque de tubarão

"Quando estava prestes a pegar a onda, ouvi um barulho alto vindo do lado de trás e saí girando pelo ar em seguida", contou o surfista. (Divulgação: R7)
Um australiano escapou por pouco de um ataque de tubarão enquanto surfava na região de Nova Gales da Sul.
Stephen King exibiu a prancha com a marca da mordida depois de escapar.
"Provavelmente sou o cara mais sortudo com duas pernas, no momento. É inacreditável", contou King.
Apesar de um pedaço grande da prancha ter sido arrancado, King teve apenas ferimentos leves.
"Quando estava prestes a pegar a onda, ouvi um barulho alto vindo do lado de trás e saí girando pelo ar em seguida", contou o surfista.
King conta que, em 22 anos surfando na região norte do Estado australiano, nunca tinha visto um tubarão.
A mulher do surfista, Julia King, conta que ficou "muito aliviada e que todos na família têm muita sorte de ter Steve de volta, a salvo".
Outros ataques de tubarão já aconteceram este ano na Austrália e os especialistas alertam para o perigo.
`"emos que ser realistas, este é o território dos tubarões e os humanos são os visitantes", disse Vic Peddermors, do Departamento australiano que cuida de assuntos relacionados a pesca.
Fonte: R7
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Estudantes que vão fazer o Enem entram na reta final de preparação

Conheça as diferenças entre os cordões de autismo

Farmácias passam por fiscalização no outubro rosa

No próximo mês começam a valer as novas regras para a antecipação do saque aniversário do FGTS

Direto de Brasília 17/10/25 - Exposição sergipano congresso
Mais acessadas
Samba de Seu Zé celebra dois anos com edição especial beneficente em Aracaju
Estudo mostra a contaminação da água, ar e alimentos por Micro e Nanoplásticos
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Eliminatórias do Sescanção acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro
Prêmio acumulado de R$ 48 milhões é sorteado pela Mega-Sena
Mais notícias
-
1 semana, 4 dias Guerra em Gaza completa dois anos com novos bombardeios israelenses e busca por cessar-fogo
-
1 semana, 5 dias Três cientistas ganham Nobel de Medicina 2025 por avanços no sistema imunológico
-
2 semanas, 4 dias Trump propõe tarifa de 100% para filmes estrangeiros; medida pode afetar Brasil e América Latina