No domingo (14), sete visitantes de uma feira na vila belga de La Hestre foram arremesados de um brinquedo a uma altura considerável do solo.
De acordo com o jornal local RTL Info, o acidente ocorreu após as barras de segurança do aparelho terem sido abertas durante o funcionamento da atração. O motivo do imprevisto ainda é desconhecido.
Bruno Pozzoni, prefeito do distrito de Manage — onde a feira está localizada —, informou que os sete ocupantes do brinquedo estavam conscientes no momento em que receberam os primeiros socorros. Entre eles, uma garota de 10 anos apresentou um quadro grave de politraumatismo. Ela foi encaminhada ao hospital, onde permanece estável. "Ainda está sendo acompanhada, mas está fora de perigo", reportou Pozzoni.
Nos outros dois casos mais graves, uma vítima já teve alta clínica, enquanto outra tem recebido apoio psicológico devido ao trauma sofrido.
O prefeito também ressaltou que, após a ocorrência, bombeiros subiram na atração e coletaram várias peças quebradas para análise.
Drame à La Hestre (Belgique)#drame #accident #Belgique #manege #horreur pic.twitter.com/AAFbSTeKNz
— ales mln (@user32855) August 14, 2023
Últimas notícias + notícias

Verdfrut amplia rede com segunda unidade em Aracaju

Homem morre afogado após cair na piscina de clube em Aracaju

Rebaixado, Santos paga salários gigantes a vários atletas

Bolsa Família inicia pagamento antecipado nesta segunda; veja quem recebe

'Rompimento foi local', afirma prefeito de Maceió sobre mina da Braskem
