Pai vende filha recém-nascida por R$1500 na Bolívia
A venda teria sido realizada através de grupos de WhatsApp.

Um homem está sendo investigado por vender a filha recém-nascida, por aproximadamente R$1.500, na Bolívia.
Faustino Colque Mollo teria vendido a criança para comprar um celular novo, e a venda teria sido realizada através de grupos de WhatsApp.
A bebê chegou a ser entregue na mão da compradora, uma mulher identificada como Carmen Condori. Mas, após a denúncia de um vizinho, a bebê foi resgatada pela polícia boliviana.
De acordo com as investigações, Faustino havia pedido para a namorada realizar um aborto, mas ela se recusou. Então, quando a filha nasceu, ele colocou a menina à venda em vários grupos de mensagens.
Ainda, segundo uma amiga da mãe da criança, Faustino a obrigou a concordar com a venda da filha. Realizada a venda, a mãe tentou resgatar a bebê, mas a mulher que a havia comprado pediu o dobro do dinheiro para revendê-la.
No dia 11 de julho, as autoridades bolivianas resgataram a menina e afirmaram que a mesma se encontrava com fome, dificuldade para respirar e chorava muito. Faustino e Carmen foram indiciados pelo crime de tráfico e contrabando e foram detidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
