Mundo

Mulher quase mata namorado com os seios

Seus seios pesam mais de 6 kg , um dos maiores, perdendo apenas para uma pessoa no Reino Unido

30/09/2015 19h59
Mulher quase mata namorado com os seios
A8SE

 

A moça tem mais de  seis quilos de peito (Foto: R7)

Claire Smedley é uma mulher de peito. Seus seios pesam mais de 6 kg , um dos maiores, perdendo apenas para uma pessoa no Reino Unido, que tem um busto maior.

 

A singela donzela de 27 anos nunca achou que seus atributos poderiam ser mortais. Durante um "rala-e-rola" básico com o namorado, a britânica quase apagou o cara com seus peitos.

Isso aconteceu porque Claire não percebeu que estava sufocando o rapaz. "Ele começou a se debater, mas achei que era de excitação. Alguns minutos depois, notei que ele havia parado de se mexer", conta.

A mulher entrou em pânico e chamou o serviço de emergência. Aos poucos, o cara recobrou a consciência. O rapaz sobreviveu, mas o namoro não. Claire ficou solteira e anda meio sem grana para cuidar de seus três filhos.

Por isso, ela planeja uma carreira como modelo para tentar faturar um troco com seus peitões."Vamos ver se consigo um trocado. Gosto dos meus seios, mas as pessoas acham que eles são públicos. Até no supermercado os desconhecidos se aproximam pedindo para tocar neles",conta.

Fonte: R7

 

Tags: