Guiana Francesa prende policial suspeito de violentar brasileiras
Um funcionário da polícia de fronteira da Guiana Francesa foi detido no último dia 31, após o depoimento de uma brasileira, em situação irregular no território, que acusou o agente de estupro, anunciou nesta terça-feira a justiça de Caiena.
O homem, que tem 26 anos e cujo nome não foi revelado, já havia sido indiciado em setembro por violentar duas outras cidadãs brasileiras.
"Segundo as vítimas, os fatos aconteceram no centro de detenção de Rochambeau", declarou o promotor François Schneider.
As brasileiras acusaram o oficial de ter imposto relações sexuais no centro de detenção em troca da promessa de transporte para a fronteira fluvial da Guiana, de onde poderiam retornar ao território francês de maneira mais rápida que no caso de expulsão por avião.
O advogado do agente disse que o cliente nega as acusações.
Fonte: Folha OnLine
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Senado aprova projeto de lei para solucionar disputas territoriais
Foi realizada em Aracaju uma capacitação voltada ao plano de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde
Furto de energia é identificado nas cidades de Itabaiana e Campo do Brito
O Dnit informou que realizará uma interdição temporária no município de Maruim
Cresce o número de casos graves de síndromes respiratórias e Aracaju está entre as capitais mais afetadas
Mais acessadas
Medidas protetivas funcionam? O que mudou na aplicação da Lei Maria da Penha em 2026
Seis municípios de Sergipe registram alto risco para infestação do Aedes aegypti
Campanha alerta para agressões contra mulheres em dias de jogo de futebol
Lounge Country aposta no sertanejo e em experiência diferenciada em Aracaju
Brasil enfrenta França em fase final de preparação para Copa do Mundo
Mais notícias
-
1 mês, 1 semana Brasil faz história e conquista primeira medalha de ouro em Olimpíada de Inverno
-
2 meses, 1 semana EUA congelam processamento de vistos para Brasil e outros 74 países
-
2 meses, 3 semanas EUA anunciam controle da Venezuela após captura de Maduro e ação militar gera reação internacional