Explosão parte avião em dois na Colômbia; oito são feridos
Bomba de gás lacrimogêneo explode no interior de aeronave da polícia colombiana em terminal aéreo

AP
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na explosão acidental de uma bomba de gás lacrimogêneo no interior de um avião da polícia na quarta-feira, 18. O general Dagoberto Rodríguez, comandante da Polícia de Medellín (noroeste), contou à imprensa que a explosão, que partiu em dois o avião da corporação, aconteceu no aeroporto de Medellín.
Segundo o oficial, a aeronave iria transportar 27 agentes do Batalhão de Choque ao departamento (estado) de Chocó (oeste), onde nesta quinta está prevista uma greve. A explosão aconteceu às 15h10 (17h10 de Brasília). Para investigar o ocorrido, foram enviados a Medellín os generais Guillermo Aranda e Álvaro Caro Meléndez, inspetor e diretor antinarcóticos, respectivamente.
"Segundo as primeiras avaliações médicas, quatro dos feridos, que foram enviados para a Policlínica de Medellín e para a Clínica das Américas, apresentam ferimentos consideráveis, ao passo que outros quatro só apresentaram sintomas de atordoamento", contou o general Rodríguez. O acidente causou a suspensão temporária das operações no terminal aéreo.
Fonte: Estadão
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
