Eduardo Bolsonaro tem entrevista cortada na Argentina ao defender porte de armas

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) teve uma entrevista interrompida na emissora argentina C5N enquanto prestava apoio ao candidato ultraliberal Javier Milei, que vai disputar o segundo turno das eleiçõesa à presidência do país. As propostas de Milei em muito se assemelham ao que era difundido pelo pai do parlamentar, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL).
Eduardo Bolsonaro realizou uma fala defendendo o porte de armas para civis. "Quando estamos falando de armas de fogo, e veja que não é tão simples assim, não pode ter problemas com a polícia, com a Justiça, tem uma idade mínima. No Brasil, é necessário fazer um exame prático de disparo. Então, colocar adiante armas de fogo para os cidadãos significa dar condições de que tenham a legítima defesa, para que não sejam massacrados...", dizia Eduardo Bolsonaro, quando a fala foi interrompida por jornalistas que participavam da transmissão.
O apresentador da emissora argentina, Gustavo Sylvestre, chegou a ironizar o ex-presidente por não conseguir se reeleger em 2022. "Quão generosa é a Argentina, e somos os argentinos, para receber esse tipo de gente. É por isso que se foi o seu pai, que os brasileiros, com lógica, tiraram do poder, felizmente", disse o jornalista.
Últimas notícias + notícias

Márcia Fu canta 'Escrito nas Estrelas' durante reality e música de 1985 volta ao topo em 2023

Jovem é morto a tiros na Praça da Paz em Areia Branca

Serviço de emissão de identidade volta a funcionar em Sergipe a partir de segunda-feira (12)

Ponte sem manutenção coloca em risco a segurança dos moradores em Socorro e São Cristóvão

Lula avalia nomes para substituir Flávio Dino no Ministério da Justiça

Abastecimento de água ficará comprometido em Itabaiana nos próximos dias
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

A8 no BG: moradores do Conjunto João Alves em Socorro reclamam de esgoto entupido

Feriado, movimentação no terminal rodoviário em Aracaju ainda é tranquila
