As autoridades do Reino Unido colaboram com a polícia alemã para identificar um adolescente que pode ser britânico e que afirma ter vivido cinco anos em uma floresta da Alemanha, segundo confirmou neste sábado (17) o Ministério das Relações Exteriores em Londres.
O jovem, encontrado em 5 de setembro em Berlim, pode ter entre 17 e 18 anos e garante que viveu com seu pai em uma floresta desde a morte de sua mãe, cinco anos antes, embora afirme não se lembrar de onde é sua família.
A Interpol confirmou neste sábado que está investigando se o adolescente está na lista de britânicos desaparecidos. O jovem, que diz se chamar Ray, fala inglês fluente e apenas umas poucas palavras em alemão, segundo fontes da polícia citadas pela agência britânica PA.
Após ser encontrado em Berlim, o adolescente foi encaminhado a um centro de amparo, onde permanece até o momento. Após a morte de seu pai, que ele próprio enterrou, o jovem deixou a floresta e andou durante duas semanas até a capital alemã, segundo declarou às autoridades.
A polícia do país, ao lado das autoridades britânicas e da Interpol, tenta agora averiguar a identidade e o passado do adolescente e, para isso, visitará junto com ele o lugar onde viveu e enterrou seu pai.
Fonte: R7
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem casos suspeitos de reinfecção por variante da covid-19

Tiroteio deixa um homem morto e dois baleados na avenida São Paulo

Frota de ônibus coletivo vai ser intensificada durante domingo de Enem

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

Prazo para pagamento do IPTU encerra nesta sexta-feira, 15
