Empresa irlandesa contrata testador de lua-de-mel
O felizardo vai receber cerca de R$ 48,5 mil para gastar na aventura
Uma empresa irlandesa está atrás de um testador de lua-de-mel. O sortudo que conseguir agarrar este emprego poderá viajar pelo mundo, experimentar praias, nadar nas piscinas mais extravagantes e beber os champanhes mais caros.
Mas, como diriam os vendedores de programas de TV, não é só isso. O felizardo vai receber cerca de R$ 48,5 mil para gastar e poderá levar seu (sua) companheiro (a) na aventura.
O novo funcionário da empresa Runaway Bride and Groom terá de escrever todas as impressões que tiver dos locais que a companhia oferece para os recém-casados em busca de uma lua-de-mel inesquecível.
Os organizadores do concurso de emprego contam que o testador conhecerá locais tão exóticos e interessantes quanto Zanzibar e as Maldivas.
Quem estiver interessado neste emprego pode se inscrever online até o fim deste mês. E como EU dei a dica, se você ganhar pode me levar a um dos locais de teste que não vou ficar chateado.
Fonte: R7
