Seleção brasileira de vôlei vence o Japão e segue invicta na Liga das Nações Feminina
O próximo duelo do Brasil será contra os Países Baixos, na quinta-feira (30)

Nesta terça-feira (28), a seleção brasileira feminina de vôlei virou o placar duas vezes contra o Japão, até selar o triunfo por 3 sets a 2 (parciais de 24/26, 26/24, 19/25, 25/20 e 15/11). Com a vitória, as brasileiras assumiram a liderança provisória da Liga das Nações de Vôlei (LNV).
A novidade em quadra foi o retorno da central Thaisa, que atuou pela primeira vez nesta edição da LNV. Bicampeã olímpica (Beijing 2008 e Londres 2012) a jogadora anotou 11 pontos em momentos tensos durante a partida.
"Eu fiquei muito feliz de entrar e ajudar da melhor maneira possível. Falei até para a Di [central Diana, camisa 2] no final: não interessa quem está em quadra, o importante é a vitória. Uma vai completar a outra. Foi com esse pensamento que eu entrei e foi o que todo mundo tentou fazer", disse Thaisa, após a vitória, em declaração à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Assim, a seleção chegou a 14 pontos, derrubando a Polônia, também invicta para a segunda colocação, com 12 pontos. O próximo duelo do Brasil será contra os Países Baixos, na quinta-feira (30) a partir das 8h30 (horário de Brasília).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Acidente deixa mulher ferida na zona sul de Aracaju

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju
