Palmeiras vence Cerro Porteño, mas golaço é ofuscado por provocação
Jogador pede desculpas à torcida após gesto polêmico

No Allianz Parque, o Palmeiras conquistou sua segunda vitória na Libertadores 2025 ao derrotar o Cerro Porteño com um gol de Richard Ríos. No entanto, a alegria do gol foi rapidamente substituída por indignação e raiva devido à provocação do colombiano.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, Ríos fez um golaço, mas logo em seguida fez um gesto de silêncio para a torcida, colocando o dedo indicador em frente à boca e encarando os torcedores. A reação da torcida foi imediata: o estádio parou de aplaudir e passou a vaiar o jogador.
A provocação não foi bem recebida pelos torcedores, que começaram a vaiar e xingar Ríos. A situação se tornou tão tensa que bastava o jogador pegar na bola para ser alvo de críticas. O caso de Breno Lopes, que foi dispensado após mostrar o dedo do meio para a torcida, serviu como um lembrete das consequências de desafiar a torcida.
Diante da pressão, Ríos foi substituído por Abel aos 38 minutos do segundo tempo. Antes de sair do gramado, o volante se direcionou para as organizadas do Palmeiras e pediu desculpas, acompanhadas de tapas no escudo do clube. Em seguida, se voltou ao restante do estádio e fez o mesmo gesto de pedir desculpas.
O volante do time paulista deixou o campo sob uma mistura de vaias e aplausos, mostrando que a torcida ainda tinha sentimentos conflitantes em relação ao jogador. A atitude de pedir desculpas foi vista como uma medida de autopreservação e permitiu que Ríos seguisse no clube.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Dia 19 de abril é o dia do exército brasileiro que vai completar 377 anos

Cresce a preocupação com afogamentos em rios, lagoas e principalmente nas praias no feriadão

Direto de Brasília 15/04/25
