Neymar assina contrato com Al-Hilal com salário duas vezes maior
O jogador realizou exames médicos nesta segunda-feira para efetivar transferência entre os times

Neymar vai fazer os exames médicos nesta segunda-feira (14) pela manhã, em Paris, para efetivar a transferência dele do PSG para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O site RMC Sport informou que, a partir do encontro com os médicos, o brasileiro assinará um contrato com o clube por duas temporadas, mas as partes negociam um acordo por três temporadas.
Na manhã deste domingo, o periódico francês L'Equipe informou que o camisa 10 da seleção havia entrado em um acordo com os árabes sobre os salários, que seriam em torno de 160 milhões de euros por duas temporadas, cerca de R$ 860,9 milhões, quase o dobro do que recebe no PSG.
O acerto que faltava era entre as diretorias dos dois times. A RMC informou que esse problema foi resolvido, e o clube parisiense receberá cerca de 90 milhões de euros excluindo bônus na operação, o que chegaria aos 100 milhões de euros desejados pelo PSG.
O Al-Hilal é o time com maior torcida da Arábia Saudita e também com mais títulos nacionais. Lá, ele será comandado por Jorge Jesus e terá a companhia dos brasileiros Michael, ex-Goiás e Flamengo, e Malcom, ex-Corinthians.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Projeto de lei que proíbe a venda e a soltura de fogos de artifício com estampido em é aprovado

Procon/SE está de olho nos postos de combustíveis com relação aos preços e a qualidade do produto

Movimento criado por famílias alerta para os impactos do uso precoce de smartphones e redes sociais

Estudo da Fecomércio aponta que expansão empresarial marca o primeiro semestre de 2025 em Sergipe
