Governo de Sergipe assina ordem de serviço da reforma do Mendonção em Itabaiana
Investimento da reforma do estádio é de quase R$ 3 milhões

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, assinou nesta segunda-feira, 30 de outubro, a ordem de serviço para o início da reforma do Estádio Etelvino Mendonça, o ‘Mendonção’, em Itabaiana, no agreste sergipano. A obra será realizada pela Firma MJD Construções e Serviços Ltda, da cidade de Campo do Brito, também no agreste do estado, e será fiscalizada pela Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop).
O contrato de execução da obra, celebrado entre a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) e a empresa responsável, foi assinado no dia 18 de outubro. O investimento total será no valor de R$ 2.849.568,08 com recursos federal e estadual.
A primeira fase da reforma do Mendonção vai abranger o gramado, bem como a execução de serviços de drenagem e irrigação. Com o objetivo de ofertar uma estrutura moderna e condições de alto nível, para beneficiar não apenas o esporte local, mas também atrair eventos de destaque para a região.
Após a primeira fase, está prevista a execução dos serviços de impermeabilização nas lajes do acesso aos vestiários, construção do banco de jogadores reservas e banco dos juízes, construção de cobertura em policarbonato para acesso aos vestiários, reforma da arquibancada acima dos vestiários (conserto do caimento do piso e pintura) e revestimento/pintura do muro da área do poço artesiano.
Os serviços também deverão ser executados e concluídos no prazo de 120 dias.
O Mendonção foi inaugurado em 7 de março de 1971, com a partida entre o Itabaiana e o Grêmio e, atualmente, é a casa do Itabaiana, com capacidade para receber até 10 mil pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

NAT divulga vagas de emprego nesta quarta-feira (22)

Homem é encontrado morto no centro de Aracaju

Acusados pela morte do comerciante Valdione moura enfrentam júri hoje (22) no Fórum Gumersindo Bessa

Imóvel abandonado causa transtornos aos moradores do Conjunto Orlando Dantas em Aracaju
