Confiança é eliminado da Copa do Brasil após derrota nos pênaltis para o Ceará
Após três cobranças perdidas, o dragão se despede da competição

O Confiança sofreu uma eliminação dolorosa da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (12), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)..
Jogando fora de casa, o time sergipano começou bem, marcando dois gols no primeiro tempo, com Ronald Camarão, aos 10 minutos, e Luiz Otávio, aos 35 minutos. O Confiança dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol e pressionando a defesa do Ceará.
No entanto, o Ceará conseguiu empatar no segundo tempo, com dois gols em menos de 10 minutos, deixando a torcida azulina apreensiva. O Confiança tentou reagir, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. Com o placar em 2 a 2, a vaga foi decidida nos pênaltis.
O goleiro Bruno Ferreira, do Ceará, foi o herói, defendendo as cobranças de Fábio Silva e André Lima, além de Airton também desperdiçar a sua penalidade. Com isso, o Confiança foi eliminado da Copa do Brasil, perdendo a vitória que estava em suas mãos.
A eliminação é um golpe duro para o Confiança, que havia começado bem na competição. O time sergipano havia vencido a primeira partida contra o Ceará, em Aracaju, e estava confiante para avançar à próxima fase.
Agora, o Confiança volta a campo contra o Falcon no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Batistão, valendo vaga na final do Campeonato Sergipano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Acidente deixa mulher ferida na zona sul de Aracaju

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju
