
TV Atalaia realiza entrega de kits da 2º Etapa do Circuito de Corridas Tv Atalaia
A etapa acontece neste sábado (30), com largada prevista para às 16h

Nesta sexta-feira (29), das 13h às 21h, o Sistema Atalaia de Comunicação realiza a entrega dos kits da 2° etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia , que acontece neste sábado (30), a partir das 16h.
A entrega de kits será feita no GBarbosa do Shopping Riomar. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e só receberá seu kit no período pós-corrida.
O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, recibo de pagamento e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros com apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito. A autorização está disponível nosite oficial de inscrição.
Devido a um imprevisto logístico na entrega do Kit Completo, os atletas que não puderem fazer a retirada dos kits pela tarde ou noite desta sexta podem entrar em contato pelo WhatsApp (79) 99888-1760 para ajuste da entrega.
A Corrida
Com a largada da prova prevista para às 16h, a 2° etapa da corrida será disputada nas distâncias de 2,5km(corrida/caminhada), 5km e 10Km com percurso aferido pela Equipe Técnica organizadora do Evento.
Os cinco primeiros colocados na classificação geral (por tempo bruto), feminino e masculino, nas provas de 5KM e 10KM serão premiados com troféus.
Já os cinco primeiros colocados na classificação por faixa etárias, feminino e masculino, na prova de 10 KM, serão premiados com mini troféus de premiação.
Os cinco primeiros colocados na classificação Pessoa com Deficiência (PCD), feminino e masculino, na prova de 5KM e 10KM, serão premiados com mini troféus.
Também será entregue um mini troféu para os grupos de corridas com maior número de inscritos.
No evento, será sorteada uma moto elétrica Autopropelido BrasFlex. O encerramento com chave de ouro do Circuito de Corridas 2024 será feito com um show da cantora Maysa Reis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com a deputada federal Katarina Feitoza

Especialista analisa julgamento histórico de Jair Bolsonaro e "núcleo crucial" no STF

Direto de Brasília: apresentador Luiz Carlos Foccas traz as últimas informações

CVV fala sobre a importância do trabalho de prevenção ao suicídio

Rede de esgoto entupida está atrapalhando os comerciantes na 13 de Julho
Mais acessadas
UFS abre seleção com 386 vagas remanescentes para cursos EaD do Vestibular 2025
“Responsável pelo vazamento será responsabilizado”, diz secretária de Justiça sobre fotos de médica encontrada morta em presídio
Leandro Cavichioli aposta no arrocha para conquistar o Brasil
Ministro Luiz Fux vota por anulação de ação penal no julgamento de Bolsonaro e aliados
Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado (13)
Mais notícias
-
1 mês, 2 semanas Circuito de Corridas TV Atalaia 2025: inscrições para primeira etapa encerram nesta semana
-
1 ano, 3 meses Energia contagiante marca a 1ª Etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia em Aracaju
-
1 ano, 3 meses 1° etapa do 'Circuito de Corridas da TV Atalaia 2024' acontece neste sábado (18)