Brasil vence Coreia do Sul por 5x0 em partida amistosa na cidade de Seoul
O próximo desafio será contra o Japão em Tóquio, no Estádio Ajinomoto, na próxima terça-feira (14)

Faltando pouco menos de um ano para o início da próxima Copa do Mundo, sob o comando do técnico italiano Carlo Ancelotti, a seleção brasileira começa a demonstrar evolução e vence a Coreia do Sul por 5x0, a partida aconteceu na manhã nesta sexta-feira (10) em Seoul, capital da Coreia do Sul.
A principal qualidade do Brasil na partida desta sexta-feira (10) em Seul foi o ótimo entrosamento do quarteto ofensivo, composto por Estêvão, Matheus Cunha, Vinicius Júnior e Rodrygo. O maior protagonismo foi de Estêvão, que coroou sua atuação com a marcação de dois gols.
Em entrevista coletiva, o técnico Carlos Ancelotti disse que seria necessário compensar a falta de treinos para alcançar as vitórias, dessa forma, mesmo com as baixas temperaturas enfrentadas, o Brasil abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo.
Após boa trama coletiva, Bruno Guimarães deu passe de qualidade para Estêvão, que precisou de apenas um toque para superar o goleiro Jo Hyeon-Woo. Com o bom futebol apresentado, o Brasil conseguiu ampliar antes do intervalo. Aos 40 minutos, Vinicius Júnior deu passe para o meio da área, onde Rodrygo fez corta-luz e Casemiro dominou e tocou para o camisa 10, que se livrou da marcação com um drible antes de bater colocado para marcar.
O Brasil precisou de apenas um minuto para chegar ao terceiro gol. E o lance nasceu do comprometimento de Estêvão, que roubou a bola na entrada da área e bateu cruzado para marcar pela segunda vez na partida. Graças a uma nova falha da defesa adversária, a seleção brasileira ampliar sua vantagem mais uma vez.
Casemiro aproveitou o vacilo e encontrou Vinicius Júnior, que serviu Rodrygo, que não perdoou. Mas ainda faltava o gol de Vini. E o jogador do Real Madrid deu números finais ao marcador aos 32 minutos, quando, em jogada de contra-ataque, Matheus Cunha lançou em profundidade para camisa sete do Brasil, que, com grande liberdade, partiu em velocidade para bater na saída do goleiro adversário.
O próximo desafio do Brasil será contra o Japão. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (14), iniciando às 7h30, e será disputado no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

III edição do Congresso de Direito Imobiliário de Sergipe discute vários temas no fórum jurídico

Cidade de Itabaiana realizou a primeira captação de órgãos no interior sergipano

O presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou retomada da Fafen em Sergipe

Começa amanhã a Casacor 2025, o maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo
