Você se reconhece ao se olhar no espelho?

Por Assessoria 13/09/2021 11h29
Você se reconhece ao se olhar no espelho?
Divulgação

Proporcionar autoestima e bem-estar são algumas das premissas do Vestirse, um evento que vai agregar moda, música, gastronomia, arquitetura, e aos que se fizerem presente contarão com a consultoria de moda e estilo da estilista Rafaella Ferraz, com formação em Fashion Design pelo Istituto Marangoni em Milão na Itália, no evento ela apresentará looks selecionados e elaborados respeitando a individualidade do corpo feminino com o apoio de grandes marcas do cenário fashion nacional, como Colcci, Ellus, Animale, Crave, Fórum e outras, que estarão disponíveis para a venda aos que participarem do Vestirse.

O evento contará com uma programação multicultural, liderado por Alisson Couto, músico com uma experiência de 20 anos de atuação, que também estará lançando no evento seu novo projeto musical como DJ Marraia, que traz um set com versatilidade, provocando diversão e plays de felicidade por onde passa.

E para sediar a primeira edição do Vestirse, a galeria de arte 1AGallery foi a escolhida, um espaço que valoriza artistas plásticos locais, e também um polo cultural com um Ateliê Botânico e um bistrô à disposição dos convidados.

O evento é GRATUITO, apenas é preciso confirmar a sua presença no perfil do instagram @e.vestirse

15 de setembro das 15h às 22h na 1AGallery situada na Av. Gentil Tavares, N 264 próximo ao Instituto Federal de Sergipe - IF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp