Shopping Jardins brinda o público com a presença do Papai Noel

O Bom Velhinho interage com as famílias, de terça a domingo, das 14h às 20h, na Praça de Eventos Ipê

Por Assessoria de comunicação 25/11/2020 08h27
Shopping Jardins brinda o público com a presença do Papai Noel

No último sábado, 21 de novembro, ele compartilhou alegria com a população em um emocionante desfile pelas ruas da capital sergipana. Agora, o Papai Noel aguarda a visita de crianças, jovens e adultos no Shopping Jardins. Até o dia 24 de dezembro, o amado personagem estará em uma grande caixa de presente de acrílico para conversar e tirar fotos com as famílias, respeitando o distanciamento social e demais medidas de biossegurança.

Os encontros acontecem, de terça a domingo, das 14h às 20h, aos pés da Árvore dos Presentes Iluminados localizada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo. O acesso é limitado e, das 16h30 às 17h10, ele dá uma pausa no bate-papo para ir alimentar as renas.

Além desta interação, no ‘Natal Mais que Presente do Shopping Jardins’, o visitante tem a oportunidade de viver outras experiências fascinantes como receber uma ligação e conversar um pouco mais com o Bom Velhinho, assistir a mensagens afetuosas e tirar fotos com a versão virtual do anfitrião do Natal.

Tradição e tecnologia

Na Praça de Eventos Girassol, em frente à Cacau Show, Papai Noel transmite mensagens de amor através do seu Trono Digital. A atração funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 20h. No mesmo local, o Fone Tim do Noel conecta crianças, jovens, adultos e idosos à magia do Natal. Basta direcionar a câmera do celular para o QR Code, realizar o cadastro no hotsite e aguardar a ligação. O Fone Tim do Noel funciona, diariamente, das 14h às 20h.

E as famílias também podem interagir com o Bom Velhinho por meio de cinco Painéis Mágicos instalados próximos a Praça de Eventos Orquídea, Praça de Alimentação Arcos, Portaria A, Cinemark e GBarbosa. Direcionando o celular para o QR Code, o visitante assiste à mensagem e tira fotos bem pertinho do Papai Noel virtual.

O ‘Natal Mais que Presente do Shopping Jardins” conta ainda com Jardim Iluminado na área verde central, árvore musical com 9 metros de altura na Praça de Eventos Ipê, fachada decorada, o tradicional presépio na Portaria B e Bosque dos Sonhos em frente à Praça de Eventos Orquídea, onde a população tem a oportunidade de presentear crianças assistidas por três instituições.

Encontros com Papai Noel

O quê? De seu trono instalado em uma grande caixa de presente de acrílico, o Bom Velhinho compartilha afeto e interage com o público, respeitando o distanciamento social e demais medidas de biossegurança.

Quando? Até 24 de dezembro, terça a domingo, das 14h às 20h.

Onde? Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp