Semana do Cinema começa nesta quinta-feira (5) com ingressos a partir de R$ 10 em Sergipe
Campanha segue até 11 de fevereiro com preços populares para ampliar o acesso às salas
A Semana do Cinema 2026 começa nesta quinta-feira (5) com ingressos promocionais a partir de R$ 10 e valores reduzidos em combos de pipoca e refrigerante.
A iniciativa é nacional e, em Sergipe, envolve seis redes exibidoras, com a proposta de ampliar o acesso do público às salas e movimentar o setor audiovisual. A programação segue até o dia 11 de fevereiro.
Participam da campanha os cinemas Cinemark, Centerplex, Cine Alquimia, Cinema do Centro, Cinesercla e Cinelaser, com unidades espalhadas por shoppings e espaços culturais do estado.
Os ingressos custam R$ 10 para sessões iniciadas antes das 17h e R$ 12 nos demais horários, incluindo finais de semana, válidos para sessões tradicionais. A promoção não se aplica a pré-estreias, shows e salas especiais.
Entre os filmes em cartaz durante o período estão “O Agente Secreto”, “A Empregada”, “Zootopia 2” e “Avatar: Fogo e Cinzas”, ofertando opções para os diferentes públicos.
Na última edição, realizada em agosto de 2025, a campanha registrou 3,4 milhões de espectadores em todo o país. Para 2026, a expectativa é superar esse número, impulsionada pelos preços reduzidos e pela diversidade de títulos.
Confira os cinemas participantes em Sergipe:
- Cinemark: Shopping Jardins e Shopping Riomar
- Centerplex: Aracaju Parque Shopping
- Cine Alquimia: Espaço Alquimia
- Cinema do Centro: Cine Walmir Almeida
- Cinesercla: Shopping Prêmio
- Cinelaser: Shopping Peixoto
A programação completa e os horários das sessões podem ser consultados diretamente nos sites ou bilheterias das redes participantes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência