Selo sergipano lança primeira música nas plataformas digitais; Ouça

Dias sem dormir é o primeiro, de três lançamentos planejados pela FUNKYTOWN.

Por Yara Lima Portal A8SE 23/01/2023 18h41
Selo sergipano lança primeira música nas plataformas digitais; Ouça
JPAG e Larissa Campos

Nesta segunda-feira (23), o selo sergipano FUNKYTOWN. lançou nas plataformas digitais, e no Youtube, Dias sem dormir. A música é a estreia do selo na cena musical do estado.

Criado na Zona Norte de Aracaju, o selo busca traduzir através de música as dificuldades enfrentadas por jovens negros de baixa renda, e a visão do mundo através dos olhos da periferia. Dias sem dormir é o primeiro, de três lançamentos já planejados da FUNKYTOWN.

Com elementos de R&B e forte influência do Hip Hop, o som é uma colaboração entre os artistas P4HKOS, 0Teller e Nego Val. Dias sem dormir conta com produção musical de P4HKOS e produção visual de Borges, além da colaboração de Larissa Campos e JPAG no processo de criação da arte que estampa a capa do lançamento.

Em entrevista ao Portal A8SE, Miguel, fundador do selo, conta que são grandes as expectativas e que a música representa a persistência do selo de ir em busca dos sonhos, mesmo após grandes problemas. “ Gravamos a música em abril de 2022, tivemos problemas técnicos e perdemos a gravação e os equipamentos, foi preciso começar do zero. Então acho que essa música representa nossa superação em querer persistir mesmo após tantos empecilhos”, contou o artista.

O futuro da FUNKYTOWN. já está em planejamento, segundo Miguel a ideia é que mais pessoas possam somar no projeto em breve. “Possuímos nossas ambições e sonhos, somos jovens negros que podem ter a companhia, em breve, de mais pessoas negras. Nosso selo acredita na força e união de quem geralmente não tem acesso aos lugares, estamos tentando e esbarrando nas dificuldades do dia a dia, mas persistindo no projeto. Os dois próximos lançamentos já estão fechados e em breve estarão disponíveis ", disse.

É possível conferir o lançamento, de Dias sem dormir, nas plataformas digitais através deste link ou assistir o vídeo abaixo lançado no Youtube .

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp